(41) 9 9555-6440
criação loja virtual

CRIAÇÃO DE LOJA VIRTUAL CURITIBA

Desenvolvemos loja virtual com a possibilidade de você vender seus produtos on-line. Tenha o seu estoque disponível em Curitiba a hora que o cliente desejar. O sistema desenvolvido por nós é fácil de usar, e oferece diversos recursos. Pode ser integrada a uma variedade de métodos de pagamentos e funcionalidades.

MÉTODO DE PAGAMENTO

O E-commerce desenvolvido pela CWB disponibiliza a utilização dos principais gateways de pagamento, são eles Paypal, GetNET, Pagseguro, Ciello, todos configurados para rodar 100% na sua loja.

MÉTODO DE ENTREGA

Configuramos a sua loja com o sistema de cálculo automático dos Correios e as principais transportadoras do brasil. Escolha a forma dos fretes como Grátis ou tabelado via administrador correios.

RELATÓRIO DE VENDAS

Saiba tudo o que está sendo vendido em sua loja através do painel de administrador. Relatório completo de Visitas, Compras, Carrinhos Abandonados e outros dados relacionados da sua loja.

CATÁLOGO DE PRODUTOS

Entendemos que a criação de Loja Virtual não é um modelo de tamanho único, por isso projetamos o sistema para acomodar as necessidades individuais de cada produto. Podemos personalizar a loja para atender a diversos tipos de produtos, além de oferecer ferramentas para ajudá-lo a promover seu estoque no mercado on-line.

painel loja virtual

SUA LOJA ABERTA 24X7

  • Na internet seus produtos ficam ao alcance dos seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso sem mudar sua planilha de custos, diferentemente, claro, que uma loja física que tem altos custos por hora que fica aberta, como funcionários, encargos, energia, etc.

ARMAZENAMENTO DOS PRODUTOS

  • Se comparado com o processo de abertura de uma loja física, o investimento necessário para abrir uma loja virtual torna-se incrivelmente mais baixo, pois não demanda muito espaço físico, o próprio estoque pode ser escalado aos poucos e até mesmos os custos com pessoal e encargos são mais baixos.

BAIXO INVESTIMENTO INICIAL

  • Se comparado com o processo de abertura de uma loja física, o investimento necessário para abrir uma loja virtual torna-se incrivelmente mais baixo, pois não demanda muito espaço físico, o próprio estoque pode ser escalado aos poucos e até mesmos os custos com pessoal e encargos são mais baixos.

DIVULGAÇÃO BARATA E EFICIENTE

  • Negócio online, divulgação online. É uma máxima do mercado virtual, ou seja, não se faz necessário o uso de mídias onerosas como outdoors, TV e similares para divulgar seus produtos. Um trabalho de SEO bem feito pode inclusive levar a Zero o investimento para trazer bons clientes ao seu site.