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Anuncios são ideal para você aparecer na primeira pagina do google e o melhor de tudo é que você só paga a mídia quando o cliente clicar em seu anúncio. Na verdade, você está pagando por alguém que realmente está interessado no seu produto.

Crie uma campanha efetiva e tenha uma expêriencia POSITIVA que lhe trará resultados, Isso é o fator crucial do gerenciamento de campanhas do Google.

O gerenciamento de uma campanha efetiva no Google Adwords demanda não apenas conhecimento em marketing e publicidade. É necessário conhecer profundamente a ferramenta do Google e todas as suas opções. Ter uma campanha de links patrocinados otimizada, exige conhecimento de especialistas que dominam as técnicas avançadas, segredos da ferramenta e estejam sempre acompanhando as atualizações. Além disso, é fundamental usar inúmeras técnicas de otimização constantemente.

Não gaste dinheiro antes de conhecer as ferramentas de marketing online , tenha um especialista para auxiliar você na criação da Campanha e Gerenciamento .

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Invista em Anuncios do Google e tenha certeza de aparecer para potenciais clientes em Curitiba e todo o Brasil.

Conheça os tipos de Anúncios Google:

Anunciar na Rede de Pesquisa do Google é uma forma de publicidade online efetiva com foco em vendas e captação de novos clientes. Investimento em Marketing Digital ideal para profissionais, pequenas, médias e grandes empresas.

As campanhas de Links Patrocinados na rede de pesquisa possibilitam a divulgação de seus produtos e serviços quando estão sendo procurados por seus clientes potenciais. É a melhor forma de se aproximar do seu público-alvo e ainda é possível escolher o valor a ser investido.

Um Investimento que gera retorno de curto prazo e viável para pequenas, médias e grandes empresas.

As campanhas na Rede de Display do Google exibem o seu anúncio do Adwords sites parceiros do Google. A Rede de Display é composta por vários sites parceiros e ainda por sites do Google como: Gmail, Blogger e YouTube. Ela é uma ótima ferramenta para expandir as suas campanhas, principalmente as de branding e de relacionamento. As campanhas na Rede de Display são indicadas para aumentar as ventas, fomentar a lealdade dos clientes e fidelização, proporcionar a interação com clientes e possíveis clientes e aumentar o conhecimento da marca. Varias estratégias são possíveis para essas campanhas. Para ajudar o Google possibilita a escolha dos sites que irão exibir os anúncios e uma segmentação bem efetiva.

As Campanhas de Remarketing possibilitam além da comunicação com pessoas que já passaram pelo seu site e não converteram, criar campanhas com foco em clientes. É comum que os sites tenham em média uma taxa de conversão de 3%. Isso significa que 97% dessas pessoas se interessaram pelo seu site e não converteram. Como Cativar os 97% que não Converteram? O Remarketing é a solução.

Ele é uma ferramenta extremamente eficiente do Google que possibilita “marcar” essas pessoas e acompanhá-las. Tendo muito mais chances de cativá-la e mostrar os seus diferenciais. Suponha a pessoa procurou o seu serviço no Google, mas não comprou naquele momento. Ela então navega pela internet em sites e blogs parceiros do Google e vê o anúncio do seu serviço em vários locais. Mas agora a sua comunicação é diferente, pois já sabe que essa pessoa se interessou pelo seu serviço e já te conhece. Anúncios relevantes podem cativar o seu cliente potencial e atingi-lo na hora em que ele de fato está pronto para a compra. As estratégias de remarketing são inúmeras, iremos ver as melhores opções para o seu negócio.


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